RL2 Soluções em TI

A RL2 fornece serviços e soluções completas para a segurança da informação e infraestrutura de tecnologia.

Contamos com uma equipe especializada que adquiriram conhecimento e experiência através de implementações de nossos produtos em diversos setores do mercado. Como resultado desta experiência, possuimos uma visão completa de negócios e fazendo da postura pró-ativa uma marca de nossa empresa.

O que é Firewall as a Service?

A transição para plataformas baseadas em nuvem e o aumento no uso de dispositivos móveis levaram à dissolução do perímetro da rede tradicional. Como muitas organizações têm estratégias de segurança com foco no perímetro, essa evolução está forçando uma mudança na segurança da rede.

O Firewall como Serviço (FWaaS) move a funcionalidade do firewall para a nuvem. Aproveitando a computação em nuvem, a organização pode colher uma série de benefícios financeiros, de desempenho de rede e de segurança.

Como funciona o Firewall as a Service 

O Firewall as a Service pega a funcionalidade de um firewall de próxima geração (NGFW) e o move de um dispositivo físico para a nuvem. Essa separação da funcionalidade de segurança da infraestrutura física permite que a organização conecte com segurança uma força de trabalho móvel remota e escritórios à rede corporativa moderna onde os aplicativos residem no local e na nuvem.

Vantagens do Firewall 

Como outros serviços baseados na nuvem, o FWaaS oferece uma série de benefícios aos seus usuários. Alguns exemplos de benefícios que as organizações podem obter com a implantação do FWaaS incluem:

Política de segurança unificada

Implantação Flexível

Manutenção simplificada

Escalabilidade Melhorada

Maior flexibilidade

Fale com um dos nossos especialistas e conheça mais vantagens da nossa solução.

Advanced Web Application

Proteja seus aplicativos com análises comportamentais, defesa proativa bot e criptografia da camada de aplicativo de dados confidenciais. Saiba como o WAF pode melhorar sua postura de segurança e economizar dinheiro.

Como funciona um Web Application?

Um WAF protege seus aplicativos da web filtrando, monitorando e bloqueando qualquer tráfego HTTP/S malicioso que acessa o aplicativo da web e impede que dados não autorizados saiam do aplicativo. Ele faz isso aderindo a um conjunto de políticas que ajudam a determinar qual tráfego é malicioso e qual tráfego é seguro.

Vantagens do Advanced Web Application

Proteção avançada de aplicativos

Defesa proativa bot

Criptografia de dados no navegador

DoS COMPORTAMENTAL

Segurança do protocolo API