forcepoint email security

Identifica usuários de alto risco e controla as ameaças internas para impedir ataques avançados.

As tentativas atuais de comprometer canais de e-mail evoluíram de simples tentativas de spam e phishing para ameaças mais avançadas, como ransomware. O Forcepoint Email Security fornece a segurança de que você precisa, protegendo contra ameaças avançadas em múltiplos estágios que exploram e-mail para penetrar em seu ambiente de TI.

Proteção contra ameaças incomparável com Forcepoint Advanced Classification Engine (ACE), ThreatSeeker e Advanced Malware Detection (AMD)

Análise dinâmica com sandbox e análises estáticas de ameaças alavancam a inteligência global de ameaças em tempo real para identificar ameaças avançadas, e-mails de phising e outras atividades maliciosas em todo o ciclo de vida das ameaças.

vantagem forcepoint

O Forcepoint Email Security aplica sandbox comportamental em tempo real, DLP de classe empresarial e outras tecnologias de defesa avançadas para prevenir vazamentos de informações confidenciais, capacitando seus funcionários — no escritório ou no percurso — à medida que você implementa com segurança tecnologias como Microsoft Office 365. Além disso, detecte phishing e proteja o e-mail onde os usuários precisarem de acesso, mesmo em dispositivos móveis, com recursos como Educação sobre Phishing e URL Wrapping.

Conscientização aprimorada sobre ameaças de usuário

Alavanque os recursos de educação sobre phishing exclusivos do Forcepoint Email Security para ajudar os seus usuários a adotar melhores práticas e identificar aqueles que precisam de treinamento adicional para aprimorar sua conscientização de segurança.

Defesas potentes para dispositivos móveis

Proteja os seus dispositivos móveis com URL Wrapping e restrinja o acesso móvel a anexos confidenciais.

Controle riscos de e-mails confidenciais

Criptografe as conversas confidenciais por e-mail e aprimore a segurança móvel controlando o acesso a anexos confidenciais por dispositivo.

Proteção DLP de classe empresarial

O Forcepoint DLP e o Incident Risk Ranking (IRR) integrado podem proteger seus dados contra incidentes de segurança baseados em pessoas, incluindo risco causado por ameaças internas acidentais, comprometidas ou maliciosas.

produtos relacionados

Fornece proteção contra ameaças avançadas da web avançadas para funcionários em rede e em roaming com controles de administração local para as organizações mais altamente regulamentadas.

Proteja seus usuários à medida que incorporam aplicativos de nuvem e BYOD em um mundo sem perímetro.

forcepoint advances malware detection

Adote uma abordagem moderna e de nuvem para a segurança do conteúdo em sua empresa, com uma solução de sandbox dimensionável e fácil de implementar, que se integra de forma transparente com Forcepoint Web Security (antigo TRITON AP-WEB) e Forcepoint Email Security (antigo TRITON AP-EMAIL).

forcepoint email encryption

Forcepoint Email Encryption é uma tecnologia habilitada por políticas que habilita a entrega segura de comunicações por e-mail. Elimina as barreiras tradicionais de custo e complexidade, oferecendo administração fácil, sem administração complexa de chaves ou hardware adicional. E a integração completa com o Forcepoint Email Security e o Forcepoint DLP for Web and Email significa que você não sacrificará a capacidade para inspecionar e-mails criptografados para identificar malware e violações de conteúdo.

Desde danos a reputações até multas e penalidades de agências reguladoras, uma violação de dados pode ter consequências devastadoras. O Forcepoint DLP for Web and Email habilita você a descobrir e proteger dados confidenciais na nuvem ou localmente. Proteja dados pessoais e propriedade intelectual, e cumpra casos de uso de conformidade rapidamente, com uma biblioteca abrangente de políticas out-of-the-box, usando os recursos de DLP exclusivos do Forcepoint para impedir furto de dados.

take a moment and talk to us

we will answer your quistions

we will study your case and we will give you the best you need