CASB Cloud Access Security Broker

Segurança completa para todos os aplicativos de nuvem. Ponto final.

Visibilidade completa de shadow IT

Identifique e classifique os aplicativos de nuvem para avaliar o risco e identificar quais serviços podem ser permitidos, monitorando com Forcepoint Cloud Access Security Broker (CASB).

Previna contas comprometidas

Impeça que invasores acessem dados de aplicativos de nuvem. Use os melhores recursos de aprendizado de máquina e UEBA para definir impressões digitais comportamentais para cálculo avançado de riscos.

Proteja o acesso móvel a aplicativos de nuvem

Aplique políticas exclusivas de acesso e segurança com base em dispositivos, diferenciando facilmente entre dispositivos gerencidos e não gerenciados (BYOD).

Casos de uso

Pontos de Comprovação

Features

Análise do Setor

Prevenção contra perda de dados com liderança no setor

A integração com Forcepoint DLP previne vazamentos de dados de aplicativos de nuvem sem redefinir políticas.

Melhor controle de seu admin de aplicativos de nuvem

Delegue privilégios administrativos para atividades de alto risco, como fazer mudanças de acesso global e habilitar autenticação multifator de permissões de administrador e usuários privilegiados.

Controle o compartilhamento de arquivos confidenciais

Habilite a colaboração produtiva com terceiros em ambientes SaaS sem expor acidentalmente arquivos críticos que contêm dados confidenciais, como PII, registros financeiros e propriedade intelectual protegida.

Detecção inteligente de ameaças

Use inspeção profunda para detectar e bloquear automaticamente o armazenamento de executáveis maliciosos em aplicativos de nuvem com Detecção Avançada de Malware.

Controles de acesso com base em localização

Habilite restrições de acesso com base na localização do usuário ou da nuvem, para ajudar a cumprir as regulamentações de dados.

Segurança de nuvem abrangente e premiada

0 Aplicativos de nuvem não
protegidos por Forcepoint CASB

Milhares de atividade monitoradas
por aplicativo de nuvem

Forcepoint CASB elimina pontos cegos de segurança

Segurança para todos os aplicativos de nuvem: O mecanismo de análise de proxy exclusivo do Forcepoint CASB coleta informações de um conjunto abrangente de atividades para desenvolver arquivos de mapeamento para aplicativos de nuvem, habilitando o suporte para qualquer aplicativo de nuvem.

Pontuação de riscos para aplicativos de nuvem: Classifique o risco geral de cada aplicativo de nuvem com base em requisitos regulatórios, certificações do setor ou seus próprios benchmarks internos.

Atualizações automáticas do catálogo de aplicativos e riscos: Mantenha sua abordagem de segurança para aplicativos de nuvem com atualizações automáticas do catálogo de aplicativos de nuvem e alterações em propriedades de riscos, assim que ficarem disponíveis.

Governança de usuários: Identifique rapidamente contas adormecidas/órfãs e usuários externos para reduzir custos operacionais e minimizar as ameaças de segurança associadas.

Fluxo de trabalho de correção integrado: Use um fluxo de trabalho organizacional integrado exclusivo para atribuir e concluir tarefas de mitigação de riscos com Forcepoint CASB ou integração com tíquetes de sistemas de terceiros.

Detecção automática de anomalias: O UEBA baseado na nuvem exclusivo do Forcepoint CASB monitora continuamente o comportamento do usuário para detectar atividades anômalas, para que você possa rapidamente identificar e bloquear ataques de alto risco internos ou externos.

Controle de acesso com base em dispositivo e localização: Habilite políticas exclusivas para dispositivos gerenciados e não gerenciados, seja para acesso por browser ou app. Implemente restrições de acesso com base na localização do usuário ou serviço de nuvem.

Descoberta de aplicativos de nuvem: Use arquivos de registro existentes para automatizar a descoberta e a classificação de aplicativos de nuvem em sua empresa.

Métricas de risco avançadas e customizáveis:
Estabeleça métricas e informações de abordagem de riscos de aplicativos de nuvem detalhadas para cada aplicativo, para fortalecer sua abordagem de segurança geral, com a opção de criar avaliações customizadas.

Classificação de dados: 
Catalogue e identifique dados confidenciais ou regulados, incluindo permissões de compartilhamento de arquivo e dados armazenados em serviços de sincronização de arquivos, para garantir a conformidade com regulamentações como PCI, SOX e HIPAA.

Governança de aplicativos: 
Faça benchmark de suas configurações de segurança de aplicativos na nuvem em relação às melhores práticas do setor e requisitos de regulamentação (PCI DSS, NIST, HIPAA, etc.) para identificar lacunas de segurança e conformidade.

Monitoramento/análises de atividades em tempo real: 
Entenda a exposição potencial com monitoramento de atividades em tempo real e análises por usuário (usuários comuns, privilegiados e admins), grupo, local, dispositivo, ação do aplicativo e mais.

Prevenção contra vazamentos de dados:
Classificação de dados armazenados com inspeção de conteúdo em tempo real e ação para dados residentes em aplicativos de nuvem.

Integração com soluções de terceiros: 
O Forcepoint CASB oferece integração com as soluções líderes em SIEM, Gestão de Acesso e Identidades, e Administração de Dispositivos Móveis, fornecendo uma solução holística transparente para proteger aplicativos de nuvem.

Uma plataforma CASB. Vários aplicativos de nuvem. Várias integrações. Resultados melhores.

Elimine os pontos cegos de segurança, seguindo o ritmo das pessoas e o fluxo de seus dados. O Forcepoint CASB suporta qualquer aplicativo de nuvem com várias integrações aos principais provedores.

ArcSight

ArcSight

Splunk

Splunk   

Q1 Labs

Q1 Labs

Okta

Okta

Ping Identity

Ping Identity

AirWatch

AirWatch

MobileIron

MobileIron

Office 365

Office 365

Box

Box

Salesforce.com

Salesforce.com

Microsoft Azure Information Protection

Microsoft Azure Information Protection

G-Suite (Google Drive)

G-Suite (Google Drive)

Slack

Slack

ServiceNow

ServiceNow

A Forcepoint é excelente em CASB, com capacidade exclusiva de suporte a qualquer aplicativo de nuvem.

11 + 15 =